Pesquisar
Close this search box.

Sobre a ADD

A ADD acredita no esporte como fomentador no desenvolvimento e na inclusão de pessoas com deficiência.

A Associação Desportiva para Deficientes é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1996, pelo professor de educação física Steven Dubner e pela administradora Eliane Miada.

Por meio de doações, parcerias e patrocínio de diversas empresas, que contribuem tanto de forma institucional quanto por leis de incentivo, a ADD desenvolve as modalidades competitivas de basquete em cadeira de rodas, natação, bocha, vôlei sentado e atletismo.

Desde 2001, a instituição também atua de forma pioneira na educação esportiva para crianças com deficiência, numa iniciativa que, em 2010, culminou na criação da ADD Escola de Esporte Adaptado.

Sobre a ADD
Sobre a ADD
Sobre a ADD
Sobre a ADD

Missão

Incentivar e promover o desenvolvimento e a inclusão de pessoas com deficiência por meio do esporte e do apoio educacional em âmbito nacional.

Princípios e Valores

A ADD valoriza os talentos e capacidades das pessoas, apoiando-se em princípios éticos e morais. Nossas ações são patadas por:

Em mais de 27 anos de atividades, milhares de pessoas com deficiência foram beneficiadas gratuitamente pelos projetos desenvolvidos!

Políticas

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá requerer a integração ao quadro associativo da ADD, observando o procedimento previsto no Regimento Interno.

Diretriz Geral: as compras serão realizadas de acordo com as normas que orientam esse processo, com base no planejamento para aquisição de bens e/ou serviços nos mercados interno e externo, de acordo com a demanda da Instituição para cumprimento da sua missão. Toda contratação de serviços e compras observará os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência, bem como de demais princípios definidores de gestão democrática.

A doação de bens ou patrimônios para outras instituições poderá ser feita de acordo com os procedimentos pré-estabelecidos e após o parecer positivo do Conselho Fiscal.

ADD dará transparência ao processo de seleção e contratação de Recursos Humanos e prestadores de serviços, de acordo com os normas internas e divulgação das vagas nas mídias sociais. Consulte aqui as oportunidades abertas.

Recebemos doação, patrocínios, doações de produtos, patrocínios incentivados. As doações em espécie somente por meio de transferência bancária.

Clique aqui  para baixar o pdf e confira como nos ajudar.

Conselho de administração

Conselho institucional

Equipe técnica

Parceiros que patrocinam projetos e ajudam a construir um novo futuro.

Parceiros
Parceiros Institucionais
Redes
Filiações
Apoio
Pular para o conteúdo