NATAÇÃO PARALÍMPICA - Equipe ADD/Nadando com Daniel Dias

Os principais objetivos do projeto são:

1) Oferecer condições de treinabilidade para competições de rendimento de natação paralímpica promovidos pelo CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro e pela Federação Aquática Paulista, em nível nacional, estadual e regional, e também em competições internacionais organizadas por federações e clubes de outros países;

2) Promover o desenvolvimento máximo esportivo de cada atleta afim de que os mesmos possam ter condições de compor a Seleção Brasileira de Natação Paralímpica.

3) Contribuir com o desenvolvimento da modalidade natação, preparando atletas para estarem aptos a fazer parte da Seleção Brasileira de Natação Paralímpica em competições internacionais e Paraolimpíadas Rio 2016. Saiba mais acessando o hotsite do projeto.

 

 

 
O projeto ADD Nadando com Daniel Dias está voltado para o desporto de rendimento e é desenvolvido em parceria com Instituto Daniel Dias na cidade de Bragança Paulista. O projeto tem capacidade para 20 atletas com idade a partir de 15 anos, residentes em Bragança Paulista.
 
20 atletas
Acesse o Hotsite do Projeto
 
 
 
 
 
 
Parceiros que
Patrocinam Projetos
e ajudam a Construir
um novo Futuro.
 
   

 

 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: