ATLETISMO PARALÍMPICO

Atualmente, a modalidade faz parte do programa de esporte de rendimento da ADD, sendo composta por atletas 10 atletas que participam de provas e eventos organizados pelo CPB, provas de rua, jogos regionais e abertos do interior representado a ADD.

Entre os atletas da equipe estão uma das melhores atletas do Brasil, Terezinha Guilhermina, atleta paralimpica que desde 2015 representa da ADD na modalidade de atletismo categoria T11(cegos) e Arisosvaldo Parré, atleta Paralímpico da modalidade de atletismo em cadeira de rodas.

A ADD por meio de parcerias auxilia o processo de descoberta de novos talentos para a categoria de corrida com prótese e com cadeira de atletismo. Em 2013 proporcionamos o início do treinamento de rendimento do atleta Vinicius Gonçalves, que vem se destacando através da sua rotina de treinamentos e auxilio da instituição  

 

 
A ADD apoia e incentiva a prática do atletismo paralímpico desde 2003, com o objetivo de proporcionar ao praticante a oportunidade de participar de provas e competições oficiais da modalidade.
 
10 atletas
Entre os atletas da equipe estão uma das melhores atletas do Brasil, Terezinha Guilhermina, atleta paralimpica que desde 2015 representa da ADD na modalidade de atletismo categoria T11 (cegos) e Arisosvaldo Parré, atleta Paralímpico da modalidade de atletismo em cadeira de rodas.
 
 
 
 
 
 
Parceiros que
Patrocinam Projetos
e ajudam a Construir
um novo Futuro.
 
   

 

 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: