NOTÍCIAS

04/11/2014
 
Jogadores da ADD são pré-convocados para Seleções Brasileiras de Basquete em Cadeira de Rodas
Etapa de treinamento ocorre até 12 de novembro, em Manaus (AM)

Cinco atletas das equipes de basquete da ADD integram a lista de pré-convados para as Seleções Brasileiras Feminina e Masculina de Basquete em Cadeira de Rodas. Geisa Rodrigues Viera e Paola Klokler, da equipe ADD/Magic Wheels; e Amauri Alves Viana, Gelson José da Silva Júnior e Luciano Felipe Silva, da equipe ADD/Magic Hands, estarão de 1º a 12 de novembro, em Manaus (AM), para a fase preparatória de treinamento.

 

“Recebemos a notícia com muita alegria e orgulhosos de nossos atletas. Somos uma das instituições com maior número de atletas convocados, o que reflete o trabalho sério que desenvolvemos na ADD e, claro, o comprometimento e talento dos nossos jogadores”, afirma a presidente da ADD, Eliane Miada.

 

A etapa de treinamento visa à preparação das seleções para 2016 e também para o Parapan no próximo ano. A realização é da Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas (CBBC), com apoio do Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Sobre as equipes de basquete da ADD:

As equipes de basquete da ADD (ADD/Magic Hands e ADD/Magic Wheels) são desenvolvidas com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte – projeto ADD Equipes de Basquete em Cadeira de Rodas, por meio do patrocínio das empresas Allergan, Facchini, Porto Seguro, BICBANCO, Fiat, Takeda, Cardif, Tozzini Freire Advogados e Racional, para a temporada 2013 e 2014. Desde setembro de 2014 a equipe ADD/Magic Hands/Santo André recebe o apoio e representa a cidade de Santo André nas competições oficiais da modalidade.

 

Colaboração de Nádia Alves Fernandes, voluntária de comunicação da ADD



 
 
 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: