NOTÍCIAS

29/10/2014
 
Equipe ADD/Magic Hands/Santo André conquista Campeonato Paulista
Final foi realizada em Jundiaí, no último sábado

O Ginásio Romão de Souza, em Jundiaí, foi palco da Etapa Final do Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas 2014. A equipe ADD/Magic Hands/Santo André conquistou o  título de campeã da 1ª Divisão vencendo a equipe GADECAMP/Campinas, pelo placar 66 X 56. O terceiro lugar ficou com a equipe do CAD- SJRP.  

 

O evento, organizado pela Federação Paulista de Basquete Sobre Rodas (FPBSR), reuniu cerca de 160 atletas e membros das comissões técnicas dos clubes, além da torcida levada pela ADD. Crianças e jovens participantes do projeto da ADD assistiram pela primeira vez uma final do Campeonato Paulista e puderam ver o time da casa ser campeão.  

 

O evento contou com a presença das presidentes da CBBC – Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas, Naíse Pedrosa, e da FPBSR, Vera Godoy, além da diretoria da FPBSR e o técnico da Seleção Brasileira Profº Antonio Carlos Magalhães.  

 

Agora a equipe se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da primeira divisão que será realizado em Recife, no período de 16 a 20 de dezembro.

 

Sobre a equipe:

A equipe de basquetebol em cadeira de Rodas ADD/Magic Hands/Santo André possui patrocínio para a temporada 2013-2014 das empresas: Allergan, Facchini, Porto Seguro, BICBANCO, Fiat, Takeda, Cardif, Tozzini Freire Advogados e Racional Engenharia através da Lei de Incentivo ao Esporte, além do apoio da SESVESP. Desde Setembro/2014 a equipe passou a ter o apoio e representar a cidade de Santo André nas competições oficiais da modalidade.



 
 
 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: