NOTÍCIAS

23/10/2014
 
Pelo título paulista, ADD/Magic Hands/Santo André disputa final do basquete sobre rodas
Partida será realizada no sábado, às 15h

Em busca do bicampeonato, a equipe ADD/Magic Hands/Santo André disputa a final do Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas contra a equipe Gadecamp, de Campinas. A partida será neste sábado dia 25/10, às 15hs, em Jundiaí.

 

Nos últimos cinco anos, a equipe disputou quatro finais de importantes campeonatos de basquete sobre rodas, garantindo dois títulos brasileiros em 2010 e 2011 e dois vice-campeonatos brasileiros em 2009 e 2013, além do título estadual em 2009.

 

“A equipe vem embalada por importantes jogos vencidos na fase de classificação e semifinal (11 vitórias e 1 derrota) e os treinamentos diários têm proporcionado o entrosamento e a confiança dos jogadores”, afirma o experiente jogador Pipoka, pivô da equipe.

 

Para o técnico Sileno Santos, será necessário encaixar nosso jogo para garantir uma boa apresentação e a vitória nesta final, já que não haverá uma segunda chance.

 

Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas

25/10, às 15h

Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Romão de Souza

Rua Luís Benachio, s/nº - Colônia, Jundiaí

 

Sobre a equipe:

A equipe de basquetebol em cadeira de Rodas ADD/Magic Hands/Santo André possui patrocínio para a temporada 2013-2014 das empresas: Allergan, Facchini, Porto Seguro, BICBANCO, Fiat, Takeda, Cardif, Tozzini Freire Advogados e Racional Engenharia através da Lei de Incentivo ao Esporte. Desde setembro de 2014, a equipe recebeu o apoio para representar a cidade de Santo André nas competições oficiais da modalidade.



 
 
 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: