NOTÍCIAS

30/09/2014
 
ADD/Magic Hands/Santo André joga semi-final no sábado
Termina fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas 2014

No último domingo, dia 28/09, o jogo entre as equipes ADD/Magic Wheels e ADD/Magic Hands/Santo André marcou o fim da fase de classificação do XVII Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas. Com vitória por 79 x 60, e 28 pontos do pivo da equipe Luciano Felipe, a ADD/Magic Hands/Santo André terminou a fase de classificação em primeiro lugar.

Neste sábado, dia 04/10 às 11hs, a equipe andreense joga a primeira partida do play-off semi-final contra a equipe CAD-SP.  A segunda partida está agendada para o dia 11/10 às 15hs, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia em Santo André. Caso seja necessária, uma terceira partida está programada também em Santo André no 12/10.

A equipe mantém seus treinamentos diários com vistas ao melhor entrosamento. "Ainda cometemos algumas falhas que necessitam de correções tanto no sistema de defesa quanto no ataque", explica Glebe Cândido, armador da equipe. As finais do Campeonato Paulista estão programadas para o dia 25 de outubro, na cidade de Jundiaí.

As equipes de basquetebol em cadeira de rodas da ADD contam com o patrocínio para a temporada 2013-2014 das empresas: Allergan, Facchini, Porto Seguro, BICBANCO, Fiat, Takeda, Cardif, Tozzini Freire Advogados e Racional Engenharia através da Lei de Incentivo ao Esporte. Desde setembro de 2014, a equipe ADD/Magic Hands passou a ter o apoio e representar a cidade de Santo André nas competições oficiais da modalidade.



 
 
 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: