NOTÍCIAS

30/04/2015
 
CORRIDA: Jaciel participa da Wings For Life World Run
Prova, que será realizada no dia 3/5, ocorre em 35 cidades ao redor do mundo em 33 países

Depois do Open Internacional de Atletismo e Natação, os atletas da ADD Jaciel Paulino já tem compromisso marcado para este domingo. Ele participa da Wings For Life World Run, corrida de rua que ocorrerá em 35 cidades ao redor do mundo em 33 países, em Sunrise na Flórida, Estados Unidos.

 

“Em todo o mundo, todos participantes começam a correr exatamente ao mesmo tempo e, 30 minutos depois do início, um carro seguidor entra em todas as corridas. Enquanto você fica na frente do carro, você continua na corrida. Quando você é ultrapassado pelo carro, sua corrida acabou. Isso continua até ficar um corredor e uma corredora na competição. Somente eles serão os campeões globais do Wings for Life World Run”, explica Jaciel, atleta ADD/Avianca/Fila.

 

Wings For Life World Run - Realizada pela primeira vez em 2014, a Wings For Life World Run é a única corrida global que acontece simultaneamente em diferentes localidades. Este ano serão 35 cidades de 33 países. Em vez de buscarem a linha de chegada, os participantes têm de fugir de um catcher car, carro que, ao alcançar o atleta, o elimina da prova. A corrida apoia a fundação sem fins lucrativos Wings for Life, que financia projetos de pesquisa em medula espinhal em todo o mundo, sendo que 100% das taxas de inscrição da Wings for Life World Run, assim como todo o patrocínio, vão direto para essas pesquisas.



 
 
 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: