NOTÍCIAS

20/02/2015
 
ADD/Magic Hands/Santo André recebe homenagem
Cerimônia foi realizada no dia 19/02

Integrantes da equipe ADD/Magic Hands/Santo André estiveram presentes na Câmara Municipal de Santo André, na tarde desta quinta-feira (19/02), para receber Voto de Congratulações pela conquista do título de tri-campeã de Basquete Sobre Rodas.

 “É motivo de muito orgulho para a cidade o time de basquete adaptado. Trata-se de vencedores brasileiros e já foram convocados pela Seleção Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas para integrarem a lista de pré-convocados das Paraolimpíadas de 2016 e do Parapan, a ser realizado neste ano”, ressaltou o vereador Edson Sardano, um dos responsáveis pela elaboração da propositura.

“Ficamos lisonjeados com a homenagem e agradecemos o apoio que o município tem dado a nossa equipe e os cidadãos de Santo André que vem prestigiando nossos atletas com a presença nos jogos”, agradece a presidente da ADD, Eliane Miada.

 

Sobre a equipe:

Desde a sua fundação, a equipe participa de importantes competições internacionais, como o Campeonato Spitfire Challange realizado em 2000, em Toronto, e o Campeonato Sulamericano Interclubes, realizado em 2012, em Bogotá. Os atletas da equipe ADD/Magic Hands, juntamente com membros de sua comissão técnica, integraram a Seleção Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas nas Paraolimpíadas de Atenas, Pequim e Londres, nos anos de 2004, 2008 e 2012, respectivamente. Desde setembro de 2014, a equipe representa e leva o nome da cidade de Santo André em competições. 



 
 
 

©2016 ADD - Associação Desportiva para Deficientes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: